domingo, maio 21, 2017

Mais do que Top foi a festa de aniversário de Beatriz.

A Chácara Afonsolândia, a mais famosa da Candanga, onde nasceu Brasília, continua sendo palco de grandes eventos.

Isso se deve ao seu proprietário o Jornalista, poeta e advogado Afonso Gomes, o SIMPLES ASSIM, o maranhense, pioneiro e expoente da cultura nordestina na terra em que o visionário Juscelino desbravou.

Com o título de referência da preservação da cultura nordestina, no entorno de Brasília, na noite deste sábado, 20, a Afonsolândia deu lugar a inovação e irreverência do mundo jovem da atualidade, que pautou o aniversário da jovem Beatriz Sousa Vasconcelos.

Os mais diversos ritmos jovens ganharam lugar no repertorio da festa de aniversário de Beatriz Vasconcelos, que esbanjou glamour e muita simpatia numa noite marcada por gente bonita.
  
A sua mãe a maranhense de Parnarama Maria Raimunda Sousa, a Nenzinha, era só alegria e dando aquela receptividade “pra lá” de especial aos convidados.

Apesar da descontração e muita alegria a festa teve também uma dose de emoção, quando um banner com a foto de Antônio Neto pai da aniversariante, falecido em janeiro do ano passado, chegou ao recinto. 

Por alguns momentos, o choro da aniversariante de emoção e saudade, e demais membros da família, trouxe ao ambiente um pouco de calmaria e reverência, mas logo, logo, o clima de alegria e satisfação voltou a reinar, sem tirar o brilho da linda e marcante homenagem ao paizão que Beatriz fez mostrando como se ele estivesse presente.

Acompanhe imagens que marcaram a festa.










      











A imagem do pai da aniversariante de saudosa memoria. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário