quinta-feira, maio 04, 2017

Luíza Rocha é um forte nome para 2018!

O nome da ex-prefeita de São João do Sóter, Luíza Rocha, PSD, vem surgindo como uma alternativa viável para 2018, no leste maranhense.

 Devido à força eleitora de Luíza Rocha, que saiu dos limites da região da grande Caxias, muitos partidos tem feito convites a ela, mas a líder continua no PSD, que já até lançou o seu nome, como pré-candidata a deputada estadual, e como prioridades da legenda.


O que fez de Luíza essa expressiva liderança, capaz de se tornar deputada no próximo ano, são frutos, da próspera administração, que ela fez durante oito anos, em São João do Sóter.

Vencendo as lutas e transpondo obstáculos Luíza Rocha fez uma gestão que se tornou referência na região, deixando o município nos trilhos do desenvolvimento. O modelo administrativo exercido pela então prefeita de São João do Sóter, que elevou os índices da plataforma principal de uma gestão publica, cuidando dos mais humildes, colocou-lhe em lugar de destaque no cenário estadual.

Aproveitando este momento em que o seu nome está em alta devido o reconhecimento que os maranhenses estão lhe dando por ter sido uma ótima gestora Luiza Rocha, já avança nas articulações com agenda politica, visitando nem só a sua região, mas diferentes municípios do estado. 

Enquanto medalhões da politica maranhense estão em berços esplendidos à ex-prefeita de São João do Sóter segue firme, e forte na construção de seu projeto politico sem abrir mãos de suas convicções ideológicas...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário