segunda-feira, maio 29, 2017

Intenção de voto em Jair Bolsonaro cresce no interior do Maranhão


Há cerca de um ano antes das eleições é normal que os 217 prefeitos maranhenses comecem a se preocupar com o cenário político. Afinal, nenhum deles pretende apoiar algum candidato ou entrar em campanhas que não sejam vitoriosas. A melhor forma de ter uma noção de cenários, evidentemente, são as pesquisas. E algumas delas mostram um dado surpreendente: Jair Bolsonaro começa a cair nas graças do eleitor do interior do Maranhão.
O desempenho do deputado que tem como bandeiras a defesa da família e a oposição a comunistas tem surpreendido prefeitos pelo estado. “Ele (Bolsonaro) é um fenômeno da internet. Isso fez com que as pessoas desconsiderassem o desempenho dele em regiões mais pobres. Parece que subestimamos o Bolsonaro”, confidenciou um prefeito ao blog.
Em Pinheiro, por exemplo, Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas com 11% das intenções de voto em pesquisa encomendada pelo grupo do prefeito Luciano Genésio (PP). Deixando para trás nomes de peso como Alckmin, marina Silva e Ciro Gomes.
As pesquisas ainda mostram uma supremacia eleitoral do ex-presidente Lula no Maranhão. Ele aparece como líder em todas as pesquisas feitas até agora.
Blog do Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário