terça-feira, maio 23, 2017

Fábio Braga destaca crescimento da produção no campo…

O deputado Fabio Braga (SD) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para falar do agronegócio e agricultura familiar, temas que, na sua avaliação trazem boas notícias neste momento de crise no país.

– O crescimento da produção de grãos na safra 2016/2017, chegará aos 227 milhões de toneladas, superando em 22% a produção da safra anterior, o que mostra a força do campo porque o país está em recessão há dois anos –comemorou.
Lamentando que as notícias ruins ainda predominam no noticiário – sobretudo as relacionadas à Política – Fábio Braga apostou que, em breve, essas más notícias serão substituídas pelas boas notícias vindas do campo.
– Ao produzir mais, o Brasil barateia o consumo de alimentos básicos, como a soja, que está presente no leite, na manteiga, no óleo de cozinha; o arroz, que é alimento obrigatório na dieta do brasileiro; o milho, que é uma commodity rica em vitaminas e sais minerais usados principalmente na culinária nordestina, e o trigo, utilizado na produção de ração animal, pães e massas, permitindo com essa produção, que o alimento chegue mais fácil e mais barato à mesa do consumidor – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário