segunda-feira, maio 22, 2017

Ezequias Martins em rede nacional!


Ezequias Martins, e o Zé Pequeno o Ator leandro Firmino, do Filme cidade de Deus. 

Aqui está o Programa exibido na noite deste domingo, 21 de maio. 
Tudo aconteceu, na memorável tarde desta sexta-feira,19 de maio, quando o titular deste Blog, produzia vídeos e fotos de pontos estratégicos do Supremo Tribunal Federal; do Senado e do palácio do Planalto, e nos encontramos com a equipe do programa “Pânico na Band” que estava ali, para gravar na Praça dos três Poderes, imagens de uma reportagem que repórteres do Programa gravava na capital Federal. 

Abordado pela produção do Programa humorístico se queria participar da reportagem intitulada de “Zé Pequeno Lançando a sua pré-candidatura à Presidência em Brasília”, aceitamos o desafio, assinamos ali a autorização de imagem, e minutos depois fizemos a nossa participação.


Embora tenha sido pequena, mas o suficiente, para ampliar o nosso currículo profissional, e sobretudo enriquecer o trabalho em que estamos fazendo aqui em Brasília, que se segue esta semana, cobrindo a crise política, na observância da Postura da Bancada maranhense no atual cenário político por aqui.

   Os poucos momentos em que tivemos com os bastidores do programa “Pânico na Band” foi gratificante por sua receptividade, e atenção.

Falar em receptividade, vai ser inesquecível as horas em que passamos na parte externa do Palácio do Planalto ao lado de jornalistas da grande imprensa do Brasil e até da américa latina, quando se pensava que iria acontecer manifestações ou algum desdobramento com mais contundência, da situação de governabilidade do País.

Entre os grandes nomes do jornalismo brasileiro que passaram por ali, destacamos Cristina Lemos, da Record, Andréia Sadi, Globo News; e a competentíssima Delis Ortiz, da Rede Globo de Televisão, em Brasília, que foi correspondente em Bueno Aires, na Argentina, cinco anos e agora está de volta ao Brasil.

O encontro com Delis Ortiz será pautado em outra postagem. Aguarde!

Aqui está o vídeo que nós gravávamos enfrente ao Supremo Tribunal Federal, quando nos encontramos com a equipe do Pânico na Bande.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário