quarta-feira, maio 03, 2017

Duas crianças morrem soterradas no Maranhão!

Gabriel Vieira da Silva, de sete anos, e Carlos Oliveira Silva Paz, dez, morreram na terça (2) após deslizamento de terra em Santa Quitéria do Maranhão.

 Os meninos identificados como Gabriel Vieira da Silva, de apenas sete anos, e Carlos Oliveira Silva Paz, dez, morreram soterradas na tarde de terça-feira (2) após um deslizamento de terra em Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís.

 Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior, as duas crianças estavam brincando às margens da rodovia MA-034, que dá acesso à cidade de Santa Quitéria, quando a barreira deslizou e soterrou os dois garotos. 

O acidente aconteceu por volta das 17h. Populares ainda tentaram salvar os garotos e apesar deles terem sido levados ao pronto socorro já chegaram sem vida ao hospital. 

A Superintendência de Polícia Civil do Interior confirmou que a ocorrência foi registrada pela Delegacia Regional de Chapadinha.

 A Superintendência já cobrou a apuração sobre as causas do acidente que vitimou os dois meninos. Populares ainda tentaram salvar os garotos, mas eles chegaram sem vida ao hospital (Foto: Reprodução/TV Mirante) 

Fonte, e foto g1MARANHÃO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário