sábado, maio 06, 2017

Direto de Tuntum!

O Blog do Ezequias Martins, já está em Tuntum, através de seu enviado especial, para acompanhar a grande festa de lançamento da pré-candidatura do deputado Federal Zé Reinaldo, ao Senado, que vai iniciar daqui a pouco, a partir das 18h.



A festa é fruto do gesto de gratidão do prefeito Cleomar Tema, de Tuntum ao ex-governador Zé Reinaldo, que sempre sonhou em ser Senador pelo o seu estado.
O senso de reconhecimento do Prefeito de Tuntum é para ser elogiado diante de um mundo onde as pessoas nunca estão dispostas a dizer um “obrigado” a quem um dia lhe estendeu a mão.

Bem a gente não chegou aqui, já observamos que o município parece ficar pequeno para a grandiosidade da festa.

Os últimos preparos estão sendo feitos na residência do prefeito do Município, Cleomar Tema, para recepcionar talvez a maior delegação de lideranças políticas advindas de várias regiões do estado, que Tuntum vai receber. 
  
Sem nenhum exagero, a rotina do pequeno município estar mudando desde as primeiras horas da tarde deste sábado 6 de maior, com o início da chegada de vários prefeitos; ex-prefeitos; deputados e jornalistas, em grande escala para participar da festa. Certamente até as 19h muitas lideranças políticas virão à Tuntum prestigiar o deputado federal, que já foi governador do Maranhão, e que certamente vai ser um dos senadores eleitos no próximo ano. 

  Cleomar Tema além de ser prefeito de Tuntum é também o atual presidente da Famem, e homem forte, e próximo ao governador Flávio Dino.  Tema que já foi várias vezes prefeito de Tuntum, está em seu segundo mandato de Presidente da Entidade que representa os prefeitos maranhense.

Desde que assumiu pela segunda vez o comando da Federal dos Municípios do Municípios do Estado do Maranhão, Tema Cunha, tem se tornando em um verdadeiro guardião dos gestores do estado aqui em Brasília, na defesa dos municípios.

Enquanto a festa não começa “de fato”, os prenúncios dela através de foguetes e faixas de boas-vindas para todos os lados, mostra que nesta noite, aqui em Tuntum vai entrar para a história recente da política maranhense.
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário