quarta-feira, maio 03, 2017

Deputada Nina Melo prestigiou as festividades de 206 anos de Grajaú!

O município de Grajaú, completou 206 anos de emancipação política administrativo, neste sábado, 29, de abril. O prefeito Mercial Arruda, PMDB, preparou uma grande festa, para comemorar a data.  

A deputada estadual Nina Melo, PMDB, foi a representante da assembleia Legislativa presente na solenidade a convite do prefeito do município.




Nina também levou ao prefeito Mercial Arruda, o abraço fraterno de seu pai o ex-deputado Arnaldo Melo, que além de serem aliados políticos são amigos há anos.

Na oportunidade a Parlamentar não só parabenizou o Município, pelo aniversário, mas prestou contas com a população de sua atuação parlamentar junto a Grajaú, na Assembleia Legislativa.

O prefeito Mercial Arruda, manifestou em público a satisfação em receber a Deputada sertaneja, que há exemplo de seu pai, é uma guardiã do Médio Sertão Maranhense. Presente nos momentos difíceis e bons de Grajaú, Nina é sempre bem recebida no município.

Ao termino da solenidade como de costume nos municípios onde é votada, a deputada Nina Melo, visitou vários correligionários dentre eles o vereador mais votado Zé do Dima.

“Aprendi a fazer política com meu pai a minha inspiração. Arnaldo Melo, é uma das maiores lideranças do nosso Médio Sertão, ” diz a deputada Nina Melo.

De volta a deputada Nina Melo, traz a certeza de seu dever cumprido, e outras demandas da região, em seu assíduo trabalho junto ao Parlamento estadual aos municípios maranhenses. Nina Melo é uma deputada estadual municipalista, que não mede esforços para defender o Maranhão, em diversos interesses em prol da população.

A pré-candidata a Governadora Maura Jorge, PTN, também esteve presente na solenidade em Grajaú. 

Maura Jorge que é ex-prefeita de Lago da Pedra, e ex-deputada estadual, foi recebida também pelo o seu amigo o prefeito Mercial Arruda, que também já foi deputado estadual, e tem forte influencia em São Luis.   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário