sexta-feira, maio 26, 2017

Farinha paé chega à XX Marcha em Brasília, falando de avanço administrativo!


O prefeito de São José dos Basílio Creginaldo Rodrigues de Assis, o “Farinha Paé” que foi eleito ano passado pelo PDT, com 55.54% dos votos, que corresponde 2 892 votos, impondo uma derrota histórica ao sistema arcaico do atraso, chegou à Brasília, para participar da XX Marcha dos prefeitos, comemorando resultados incríveis de sua gestão.



Farinha paé é um dos símbolos emblemáticos da mudança na região onde está localizado São José dos Basílio. Eleito pela coligação “Todos pela Mudança”, o prefeito conduziu em seu projeto politico os sonhos de muita gente.

A XX Marcha dos prefeitos aconteceu no Centro de Convenções Internacionais, e reunião prefeitos de todo o Brasil. Com o tema “O Brasil em Reformas” o evento municipalista unificou muitos prefeitos em torno do mesmo objetivo que é buscar melhores condições para os gestores em suas administrações.

Farinha Paé que esteve acompanhada de sua esposa a Primeira dama, do município, foi presente no evento e defendeu uma pauta coletiva para os municípios maranhenses junto a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, a Famem, sem abrir mão de suas convicções unificadas apenas nos problemas de São José dos Basílio.

Farinha Paé era um dos primeiros prefeitos do Maranhão a chegar ao local do evento e um dos últimos a sair. Atencioso e interessado em buscar melhoras para o seu povo, o prefeito de São José dos Basílio, não perdia tempo. Quando terminava, ou antes, de iniciar as plenárias de discursões ele aproveitava o momento para visitar os stands dos Ministérios e das empresas parceiras do evento onde se informava sobre recursos e inovações para a sua gestão que a cada dia que passa só avança em rumo ao desenvolvimento.

Farinha Paé foi também um prefeito bastante articulado no evento e de certa forma o centro das atenções e que reuniu em torno de si muitos colegas até de outros estados do Brasil, na troca de experiência onde o prefeito de São José dos Basílio, falara largamente dos primeiros quatro meses de gestão, destacando ações importantes que vem melhorando a qualidade de vida do povo. 
  
Paé também participou da Reunião de Bancada na terça, 16 , onde foi discutido o atual cenário do Maranhão, entre os prefeitos e os deputados federais do Estado. O prefeito de São José dos Basílio, não perdeu a oportunidade de expor os principais problemas que se arrasta em seu município, mostrando interesse e preocupações para resolvê-las.  Durante a reunião de bancada ele ainda ouviu os representantes do Maranhão no Congresso Nacional, a garantia de que vai ajudar sim o município.

Não é a primeira vez em que o prefeito de São José dos Basílio, foi à Brasília, em busca de benefícios para o Município, e nem vai ser a ultima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário