segunda-feira, maio 22, 2017

Zé do Dimas em Brasília na luta por Grajaú.


O vereador José de Simas Lima, o Zé do Dimas, PMDB, fez parte da delegação do município de Grajaú, na XX Marcha dos prefeitos em Brasília.

Com o tema “O Brasil em Reforma” a XX Marcha aconteceu de 15 a 18, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, CICB, reunindo prefeitos de todo o País.

A delegação grajauense foi liderada pelo secretário de administração de Grajaú, Ricardo Arruda que no evento representou o seu pai o prefeito Mercial Arruda, PMDB.

Aliado histórico de Mercial Arruda, uma das maiores lideranças do sul do Maranhão, Zé do Dimas, em companhia de Ricardo foi um defensor combatente de Grajaú na luta municipalista.

“Para mim é muito importante está aqui num evento desta natureza em defesa de minha terra. Mercial é comprometido com o nosso povo, e Ricardo não é diferente. Já fiz por Grajaú e ainda tenho muito que fazer, pela confiabilidade que meus irmãos Grajauense me deram. Já são muitos mandatos e sempre sou comprometido com as causas sociais,” diz Zé do Dimas.

O Parlamentar destacou a importância do evento municipalista. Para ele não há como não render bons resultados a união das forças municipalistas.

Promovido anualmente pela CNM, o evento se consagrou como o maior do mundo em termos de autoridades políticas presentes. A Marcha costuma reunir lideranças das três esferas de Poder e diversos parlamentares do Legislativo federal principalmente no que tange às reformas propostas pelo governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário