sexta-feira, maio 26, 2017

Mais um ícone da música brasileira na Affonsolândia

Almoçou nesta quinta feira, 25, de maio, com o poeta, jornalista e escritor, Affonso Gomes, em sua chácara Affonsolândia, na Candangolândia, no entorno de Brasília, o cantor e compositor Raimundo Fagner.

Apesar de o setor já receber grandes nomes da música nordestina, a presença de Fagner, foi algo inusitado.










Na companhia de Fagner, almoçou também, o Maestro  Marcos Farias, e sua esposa, a cantora  maranhense, de São José de Ribamar, Sabrina Vaz, alguém, que dá continuidade a carreira artística da sogra.  Farias é um dos maiores produtores musicais, da atualidade, em nível de Brasil.
Quem também esteve participando do almoço foi o Demétrio, proprietário da casa de show Barril 66, uma das mais famosas de Brasília. 

O produtor musical é filho de Abdias e Marinês duas grandes referências da música popular nordestina.

Dentro de um cardápio tipicamente do nordeste, não podia faltar carne de bode e sobremesa com rapadura.

Atencioso e agradecido, o cantor e compositor Raimundo Fagner, agradeceu a recepção ao anfitrião Affonso Gomes, e fez questão de destacar o seu importante trabalho que faz em prol da cultura nordestina. Para o Cantor cearense, o seu amigo Affonso faz um extraordinário trabalho, em defesa e preservação da cultura nordestina.  
A estada de Raimundo Fagner em Brasília, tem um significado especial; neste sábado, 27, o cantor com a Orquestra Brasília Sinfônica fará no palco do Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um grande concerto.  

Sobre a regência do maestro Joaquim França e acompanhado por mais de 50 componentes, o grande músico, cantor e compositor Raimundo Fagner cantará seus maiores sucessos de carreira num concerto único e inesquecível em Brasília, com arranjos exclusivos feitos para este espetáculo. Na histórica apresentação serão cantando clássicos como: “Borbulhas de Amor", ”Deslizes", "Canteiros", "Espumas ao Vento" dentre, muitos outros! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário