quarta-feira, maio 24, 2017

André Portela prega o desenvolvimento de Capinzal do Norte na XX Marcha à Brasília.

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, PC do B, esteve presente na XX Marcha dos prefeitos em Brasília, nos dias 15, 16,17 e 18.

Com o Tema; “O Brasil em Reformas” o maior evento municipalista do mundo aconteceu em grande estilo, organizado pela (CNM) Confederação Nacional dos Municípios, servindo de palco para os gestores de todo o País fazer suas reivindicações. Portela levou as questões de Capinzal do Norte, ao cenário nacional e de forma persistente consistiu na busca de soluções.



André Portela como membro da delegação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, foi presente nos debates e reuniões de estratégias da Entidade no sentido de fortalecer muito mais o sentimento municipalista dos prefeitos maranhenses, na busca do desenvolvimento.

Para Cleomar Tema, Presidente da Famem, uma das principais bandeiras de luta de sua gestão está em torno da unidade, fortalecedora nessa luta onde os municípios só têm a ganhar.

O jovem prefeito de Capinzal do Norte não mediu esforços e mostrou a sua coragem e determinação na defesa do seu povo. Em Brasília ele busca de forma constante benefícios para a população, acreditando que dias melhores virão.

Em seu primeiro ano de mandato André Portela se mostra bastante a vontade na Capital Federal. Preocupado com a situação de abandono em que recebeu o município, o gestor não parou um só instante. Além de ter participado das plenárias do evento o prefeito de Capinzal do Norte também visitou as stands na busca de benefícios e de informações e modernidade que possa melhorar a sua gestão.

O evento também foi fundamental para André Portela que trocou experiências com prefeitos de várias partes do Brasil, tudo para melhor atender a sua população. 

André Portela foi um dos prefeitos que participou da tradicional reunião de bancada com os deputados maranhenses. Na pauta ele levou os principais problemas de Capinzal do Norte e cobrou dos parlamentares urgência. Falando ainda da Câmara Federal Portela esteve visitando gabinetes de deputados e chegou a conseguir importantes recursos para o munícipio.

Em suas visitas aos ministérios e autarquias do governo federal o prefeito de Capinzal do Norte fez importantes pedidos e ouviu boas notícias para sua gestão.

A presença de André Portela na XX Marcha em Brasília, elevou o município de Capinzal do Norte a lugar de destaque no cenário nacional. O jovem prefeito além de mostrar força e muita determinação ainda tem prestigio junto à cúpula da Famem. Na condição de aliado e correligionário do governador Flávio Dino, Portela nestes primeiros quatro meses de gestão mostra que outro Capinzal do Norte é possível.

Não está sendo fácil para o novo prefeito colocar aquele município nos trilhos do desenvolvimento devido à catastrófica gestão anterior, mas ele luta e reluta e já tem novos resultados.  

André Portela era vereador e devido o seu excelente trabalho junto ao povo, no legislativo, combatendo uma péssima gestão, se tornou numa grande liderança aclamado pela maioria para ser candidato a prefeito.

André pereira da Silva, foi eleito pelo PC do B, com 69. 33% dos votos, que corresponde a 4 701 votos. As mudanças no Palácio dos Leões, pautadas na metodologia do PC do B, que estão trazendo desenvolvimento para os maranhenses, chegou este ano em Capinzal do Norte, e também já mostra importantes avanços.

Após a XX Marcha municipalista de volta ao Capinzal do Norte André Portela contabiliza importantes resultados para o município. A força de vontade e determinação do novo prefeito mostra que o município já está caminhando nos trilhos do desenvolvimento.  
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário