sábado, maio 06, 2017

Almoço simbólico

O Governador Flávio Dino, PC do B, almoçou nesta sexta-feira, 5 de abril, com os amigos e correligionários políticos Rubens Pereira, ex-deputado estadual e sua esposa, Suely Pereira ex-prefeita de Matões por duas vezes. 
Suely Pereira ex-prefeita de Matões por dois mandatos e o governador Flávio Dino, durante uma almoço, nesta sexta-feira, 5, na casa da ex-prefeita. 

Diante de intensas articulações esse almoço teve um significado especial.

Rubens Pereira teve uma semana de muito trabalho na Assembleia Legislativa. Na quinta-feira, 4 de maio, ele despachou com Flávio Dino, no Palácio. Ou ele convidou o chefe para o almoço ou o Governador foi de forma espontaneamente “como dantes”.     
Se Rubens Pereira foi um dos homens fortes do projeto de Flávio Dino, desde 2010, não seria agora, que ele iria perder sua condição de bom articulador na luta pela reeleição do governador.

Não há dúvida de que esse almoço foi para muitas conversações tematizadas em assuntos que vão desde a sucessão, até as duas vagas do senado chegando; passando pela escolha do próximo candidato a vice-governador.

 O almoço serviu também para mostrar o prestigio que o trio; Rubens Pereira Junior, deputado Federal; Rubens Pereira, pai ex-deputado e diretor Institucional da Assembleia Legislativa; e Suely Pereira, esposa de Rubens pai e mãe de Rubens Filho, ex-prefeita de matões por dois mandatos, tem com o governador Flávio Dino.

“Hoje quem veio almoçar conosco, foi o nosso amigo Flávio Dino. Obrigada pela visita! ” Expressa Suely Pereira, em seu instagram 


Nenhum comentário:

Postar um comentário