terça-feira, maio 02, 2017

1ª Caminhada do trabalhador em Alto Alegre, é feita com sucesso.

Enquanto a oposição inconformada em Alto Alegre do Maranhão, tenta pregar factoide contra a gestão do prefeito reeleito Maninho, ele trabalha e inova em seu segundo mandato.


Como prova disso, a gestão do prefeito reeleito, organizou a 1ª caminhada do Trabalhador, onde foi um sucesso.

Os trabalhadores caminharam pelas ruas e avenidas do município em comemorações ao seu dia.

Além de ajudar na organização, a Primeira Dama Betânia Mota, também participou ao lado do prefeito Maninho, das festividades dos trabalhadores em todo o trabalho.
Betânia Mota é uma esforçada colaboradora da gestão do esposo Maninho, e trabalha junto ao esposo, por melhores condições para a sua gente.

O estado de graças da Primeira Dama de Alto Alegre do Maranhão, na 1ª Caminhada do Trabalhador era visível e mostra que a cada dia que passa Betânia Mota, se mostra comprometida com a causa dos altos Alegrenses.

A preocupação da Primeira Dama é também com o bem-estar das mulheres do município; para tanto, Betânia proporcionou para um grupo de mulheres de Alto Alegre, a Zumba, a maior sensação do momento.

A zumba foi criada pelo coreografo colombiano Alberto “Beto” Perez, em conjunto com a dupla de empresários estadunidenses Alberto Perlman e Alberto Aghion, fundando a empresa Zumba Fitness LCC., que comercializa produtos personalizados da marca e programas inéditos de treinos para todo o mundo.

A empresa Zumba foi fundada em 2001, mas o estilo de treino-dança criado por Beto Perez surgiu em meados da década de 1990 e tem tido um grande sucesso nos últimos anos, chegando em Alto Alegre com o esplendido sucesso. 




VEJA IMAGENS DO EVENTO.  
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário