sexta-feira, abril 07, 2017

Waldir Maranhão e Luciano Genésio se reúnem com secretário-geral do PTB

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) e o prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio (PP), estão em São Paulo articulando alianças importantes para o projeto de 2018.
Waldir e Genésio se reuniram com o deputado estadual de SP e secretário-geral do PTB, Campos Machado. A pauta da conversa foi a candidatura ao Senado de Maranhão.
O pepista está sendo assediado por vários partidos. Os convites têm partido de dirigentes da nacional, que acreditam na campanha de senador de Waldir.
Ao lado do seu fiel aliado político Luciano Genésio, o deputado Waldir tem percorrido por vários estados costurando grandes alianças partidárias a nível nacional.
Ontem, dia 5, a imprensa nacional informou que Maranhão já tinha aceito o convite do Partido Trabalhista Brasileiro para se filiar. Ocorre que o deputado ainda está analisando.
Waldir Maranhão não pretende tomar, ainda, a decisão de sair do PP. Ele estuda com calma a possibilidade de deixar um partido que engrandeceu no Estado, ajudando a eleger vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Blog do Luis Pablo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário