terça-feira, 11 de abril de 2017

O reencontro de Márcio Jerry e Américo Costa.

Américo Costa, Chefe de Gabinete do prefeito Cid Costa, de Buriti Bravo, fez parte da comitiva do mandatário nas festividades de aniversário de Colinas, nesta segunda-feira, 10 de abril.

Américo Costa aproveitou o momento para rever o “amigo pessoal” Márcio Jerry, secretário de Estado de articulação política e comunicação, que é filho de Colinas e participava das festividades dos 126 anos da Princesinha do Médio Sertão.


Márcio Jerry ao ver o amigo cumprimentou e relembrou os tempos de militância política no âmbito municipal, porque Colinas é vizinha de Buriti Bravo. Na oportunidade colocaram o papo em dia, relembrando momentos marcantes da política dos dois municípios.

O atual Chefe de Gabinete da prefeitura de Buriti Bravo já foi vereador no município, e o povo lhe outorgou cinco mandatos. Durante estes 20 anos, segundo, Américo Costa procurou legislar sempre pensando no coletivo e nos menos favorecidos.

Até hoje há um reconhecimento dos Buritibravenses para com o seu legado político. A sua história se confunde com a de Buriti Bravo, por sua importância, no desenvolvimento do município.  

  O economista também exerceu o cargo de Secretário Chefe de gabinete na gestão do então prefeito Nonato Pereira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário