segunda-feira, abril 10, 2017

Novo Som faz inesquecível Show na 8ª edição do dia do Evangélico em Colinas, nos 126 anos do Município.

O município de Colinas no médio Sertão maranhense, está completando 126 anos de emancipação política, nesta segunda-feira, 10, de abril. Driblando a crise, a prefeitura está fazendo uma grande festa.

Coincidência ou não, a véspera do aniversário de Colinas, caiu no domingo de Ramos, que por si só já é uma grande festa da tradição católica, onde o povo foram as Ruas agradecer a Deus mantendo a tradição, num clima em que a Princesa do Médio Sertão estava completando 126 anos.


É, mas, oficialmente mesmo, as festividades alusivas aos 126 anos de emancipação política administrativo, de Colinas, iniciou com a grande festa gospel, neste domingo 9 de abril com o grande show que entra para a história do município, com renomada Banda o Novo Som, que ao longo dos anos vem fazendo história.

Antes da Banda Novo Som subir ao palco outras bandas locais de diferentes igrejas em Colinas, se revezando nas apresentações louvando e exaltando ao Nosso Deus, enquanto caravanas de várias cidades do Maranhão chegavam para cantar com Novo Som.

A Prefeita Valmira Miranda, PDT, acompanhada do vice-prefeito João Aroldo, de secretários, assessores e vereadores da base aliada, esteve do começo até ao fim do inesquecível show.

Nas primeiras horas do dia 10, a Banda Novo Som cantou ao lado das autoridades políticas e eclesiásticas no palco os parabéns para a ilustre aniversariante chamada Colinas.  

“Quis Deus, que eu retornasse a governar Colinas, para continuar com minha missão. Tive o privilégio dado por Ele, de ter sido a primeira e segunda prefeita mulher. Ainda para dizer, que sancionei a lei que criou o dia do Evangélico. Mesmo diante de uma enorme crise, depois de sermos agraciada por Deus, mais uma vez e voltamos a ser prefeita, tínhamos que fazer uma festa dessa como expressão de gratidão ao Nosso Deus todo Poderoso, por Tudo, ” expressa a prefeita Valmira Miranda.

Quem também esteve presente nas festividades foi a vereadora Régia Barroso, o vice-prefeito João Aroldo ambos irmãos do Secretário de Estado Márcio Jerry, e o pai deles o Senhor João Francisco Barroso.

Tanto o Pai como os irmãos do Secretário Márcio Jerry são evangélicos criados no evangelho.

 Em conversas com o Blog do Ezequias Martins, o vice-prefeito João Aroldo, em poucas palavras resumiu o bom senso preponderante que uniu o grupo político do vice-governador Carlos Brandão, e o de Márcio Jerry, no município: “ essa próspera aliança é fruto de um sentimento coletivo de todo nós, costurado de forma sensata a favor de Colinas, que o município ganhou muito com isso.  Zé Enrique acostuma dizer que este momento é impa para Colinas e a gente não podia perder, ” fala o vice-prefeito de Colinas.

A prefeita Valmira Miranda era só alegria. O estado de graça em que está vivendo a gestora da Princesa do Médio Sertão, mostra que ela é uma mulher de fé e esperança. Valmira tem falado a muita gente que é eternamente grata a Deus pela oportunidade em que ele tem lhe dado de governar o município pela segunda vez de forma alternada o que segunda a prefeita mostra muita mais a mão poderosa de Deus na causa.

  Nesta segunda-feira, 10 de abril, uma extensa programação se segue com visitas  de obras e atividades esportivas para comemorar os 126 anos do Município, abrindo com chave de ouro, em frente a prefeitura com o ato solene de hasteamento das bandeiras.






























































   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário