terça-feira, abril 25, 2017

Charles Américo e a sua contribuição na construção de uma nova história de São Félix de Balsas.

Prefeito Márcio Pontes, Cantor Silvan Santos, e Charles Américo vereador Presidente da Câmara. 

O município de São Félix de Balsas, no sul do Estado, completou neste dia 12 de abril, 56 anos de emancipação politica, tendo como prefeito o jovem Márcio Pontes, filho da terra, que reescreve uma nova história de progresso e desenvolvimento para aquele município com diferentes protagonistas.
Charles Américo ao lado do prefeito Márcio Pontes, no grande culto. 




Um destes é o vereador presidente da Câmara, Charles Américo Oliveira sandes.

Em seu terceiro biênio de Presidente da Câmara, Charles Américo segue firme numa sólida parceria com o gestor municipal em prol do desenvolvimento do município.

Se tratando das festividades alusivas aos 56 anos de São Félix de Balsas, o parlamentar foi um dos que fora assíduo nos eventos inclusive no culto de louvor e exaltação a Deus, com a presença do cantor Silvan santos, que louvou e magnificou a Deus Todo Poderoso. 

O vereador parabenizou o prefeito Márcio Pontes, pela grandeza da festa evangélica. Para o Edil a comunidade evangélica no município e regiões merece o tamanho da festa que foi feita.

Simples e atencioso Charles Américo vai conduzindo o Parlamento Municipal com maestria e a transparência que as leis requerem. Com isso ele ganha a simpatia dos pares e o aplausos da população que acompanha de perto, o seu trabalho.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins, o vereador Presidente da Câmara parabenizou o município pelos 56 anos de vida e ressaltou a importância que tem São Félix de Balsas, na região.

“Neste momento eu parabenizo São Félix de Balsas pelo seu aniversário, reconhecendo o trabalho do prefeito Márcio Pontes, em prol de seu povo. Na condição de vereador e como Presidente eu sempre dei e vou continuar dando a minha parcela de contribuição ao desenvolvimento deste município,” diz.

Ao lado do prefeito Márcio Pontes e de demais vereadores da base aliada Charles Américo participou ativamente das festividades de 56 anos de emancipação de São Félix de Balsas em grande estilo.

Vale destacar que Charles Américo é habilidoso e bem articulado.  Não é todo mundo nos dias atuais que consegue ser por três vezes consecutivas Presidente de um parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário