terça-feira, 18 de abril de 2017

São Felix de Balsas chegou aos 56 livre e caminhando nos trilhos do desenvolvimento!

O município de São Felix de Balsas, completou 56 anos de emancipação política administrativo no último dia 12 de abril, mas o prefeito devido ao feriado da Semana Santa, transferiu para sábado e domingo, a grande festa.

Sábado o grande e inesquecível show gospel entrou para a história de São Felix de Balsas, com atrações do mundo evangélico de expressão nacional,
como Silvan Santos.









     
Domingo, 16 de abril, alvorada a 6h da manhã fez São Felix de Balsas entender que o município completava anos dentro de uma outra realidade.
As 7h uma missa em ação de Graças na Igreja Matriz com a presença da comunidade católica do município, fez parte da programação de aniversário do município. O ´prefeito Márcio Pontes, acompanhando de secretários, assessores e vereadores da base aliada, estiveram presentes no oficio religioso.
Após a missa ali mesmo em frente à Igreja aconteceu o corte do bolo e as felicitações a São Felix de Balsas pelo os seus 56 anos de vida, com a presença de muita gente.

As 9h iniciou as atividades esportivas com a maratona infantil feminina, que chamou muito a atenção da população que contente vibrava com a participação das crianças.

Em seguida aconteceu a maratona infantil masculina, seguida de uma corrida ciclística infantil feminina. Em seguida teve também uma corrida infantil masculina.

A prefeitura promoveu também maratona adulto masculino e feminino, como também corrida de ciclista adulto, masculino e feminino.

O que também movimento São Felix de Balsas foi o torneio de damas com uma grande participação popular.

O prefeito Márcio Pontes iniciou a solenidade na tarde de domingo entregando oficialmente o kit do conselho tutelar, aos conselheiros e a sociedade de modo em geral. Consta no kit um carro, computadores com impressora, bebedouro, e outras importantes coisas para dá melhores condições de trabalho aos conselheiros. 

As 16h um grande jogo no campo da cidade, entre São Felix de Balsas, e Loreto, também levou centenas e centenas de desportista a assistirem ao grande clássico.  
A noite quem iniciou o grande show foi a banda Garota Bandida de Balsas que fez um grande e inesquecível show.

Dorgival Dantas o grande poeta, fez a maior festa que aquele município, já viu. O cantor caprichou na apresentação.


 GALERIA DE FOTOS DAS FESTIVIDADES DE 56 ANOS DE SÃO FELIX DE BALSAS. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário