sexta-feira, 14 de abril de 2017

A lealdade do PDT a Flávio Dino…

Do Blog do Marco D'Eça

Principais líderes pedetistas no estado o deputado federal Weverton Rocha e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, foram os únicos membros de partidos diferentes do governador – e da sua base – a sair em defesa pública do comunista


Edivaldo coragem para defender em momento difícil
O governador Flávio Dino (PCdoB) vem realizando uma verdadeira cruzada midiática e nas redes sociais para contrapor as graves acusações que pesam contra ele, relacionadas à operação Lava Jato.
Deputados de sua base na Assembleia Legislativa e membros de seu próprio governo têm postado diversas mensagens em rede social reafirmando a confiança na honestidade do governo.
Até aí tudo normal.
Mas, além desses subordinados e correligionários, dois personagens se destacam pela coragem de assumir o apoio ao comunista.

O comentário de Edivaldo no Twitter: convicção
O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior foi um dos primeiros a se manifestar em apoio a Flávio Dino; e o presidente do seu partido, deputado federal  Weverton Rocha também saiu em defesa do comunista delatado na Lava Jato.
Holandinha deixou claro, logo no primeiro dia da acusação contra Dino:
– Manifesto minha solidariedade ao governador Flávio Dino e reafirmo que a verdade irá de prevalecer – disse o prefeito, já no dia 12.
Weverton pede para que o governador seja ouvido
Weverton Rocha comentou ontem sobre o caso, na rede social Twitter; e disse o seguinte:, dando um link para uma fala de Dino:
– A menção ao governador Flavio Dino na lista da Odebretch não deve levar a um julgamento precipitado. Veja o que ele tem a dizer sobre isso.
Weverton Rocha: defesa com propriedade
Os dois pedetistas posicionaram claramente diante de um fato que outros preferiram calar-se.
Independente do mérito da questão envolvendo o governador, tanto Edivaldo quanto Weverton mostraram lealdade.
O que nãos e viu de outros dinistas além d e sua base e de seu corpo governamental…

Nenhum comentário:

Postar um comentário