quarta-feira, março 22, 2017

Vitória do Mearim, em boas mãos

A prefeita de Vitória do Mearim Dídima Coelho, PMDB, esteve presente nas festividades alusivas aos 29 anos de emancipação política de Miranda do Norte, no último dia 15 de março a convite do prefeito Eduardo Belfort o Negão, e do ex-prefeito Junior Lourenço. 
A prefeita Dídima Coelho, por ocasião do aniversario de Miranda do Norte, no último dia 15 de março, 



Acompanhada de secretários e assessores a prefeita de Vitória do Mearim, almoçou ao lado de lideranças mirandenses e de outras personalidades da política maranhense, presente na festa.

Em conversas com Jornalistas a prefeita fala dos preparativos das festividades de 184 anos de Vitória do Mearim que acontecerá no próximo dia 19 de abriu, culminando com uma grande festa.

O processo democrático naquele município, deu ao povo novas perspectivas de vida do ponto de vista administrativa, com a vitória da prefeita Dídima Maria Correia Coelho, com 5.876 votos, correspondendo a 30. 42% dos votos validos.

 “Mudança de Verdade” não ficou só no nome da coligação vitoriosa que levou a bibliotecária Dídima Coelho, a prefeitura de Vitoria do Mearim, com um evolucionista plano do governo, que deu esperança a população daquele município, os avanços estão chegando como frutos de sua gestão. 

 Dídima Coelho tem mostrado “pra que veio” fazendo uma administrativa, mostrando que quando se quer se faz, mesmo estando ainda no inicio. 

A prefeita da centenária Vitoria do Mearim a cada dia que passa vai ganhando a credibilidade da população diante do demonstrativo sério de mudar a realidade daquele município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário