terça-feira, março 28, 2017

Velório de irmã Lídia Gomes está acontecendo no Templo sede da Assembleia de Deus em Coelho Neto!

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 28 de março Lídia Gomes, mas conhecida como irmã Lídia do Irmão Felisberto, residente em Coelho Neto. 

O seu corpo está sendo velado no templo Central da Igreja Assembleia de Deus, na Praça João santos.

Desde cedo por ali já passaram dezenas de irmãos em Cristo e amigos para prestar suas homenagens a Lídia Gomes, pêsames e condolências à família ilutada.

De Brasília, através das redes sociais, seu irmão biológico Afonso Gomes, assessor Parlamentar no Congresso Nacional, se manifestou com pesar e sentimento sobre o falecimento de sua irmã.

Em contato com o blog do Ezequias Martins Afonso Gomes, confirmou a sua presença no velório de sua irmã Lídia Gomes, com previsão de chegada à Coelho Neto, na madrugada desta quarta-feira, 29.

Irmã Lídia foi uma ardorosa serva do Senhor, assídua no círculo de oração e em campanhas de oração em toda a sua vida.

O princípio de seu apego e dedicação a obra do Senhor vem desde os trabalhos que ela prestou serviços para o Reino de Deus na Caiçara. Quem lhe conheceu sabe que ela foi uma abnegada Serva do Senhor Jesus Cristo.

  Com o exemplo da profetiza Ana, ela foi uma serva de Deus que gostava de estar na casa do Senhor.

Durante todo o dia de hoje até amanhã nas primeiras horas do dia, quando vai acontecer o seu sepultamento, centenas de pessoas passarão pelo Templo Central para prestar as homenagens a irmã Lídia Gomes.  
Afonso Gomes, conversando com sua irmã Lídia Gomes em sua casa, em janeiro quando esteve em Coelho Neto. 




Um comentário:

  1. Meus sentimentos... Que o espírito do Senhor venha conforta todos os familiares .

    ResponderExcluir