segunda-feira, março 27, 2017

Veja quem está aniversariando hoje!

Quem está aniversariando hoje, 27 de março, é minha amiga, leitora do Blog do Ezequias Martins, a advogada Dra. Kalinne Sampaio. A ela desejamos muitos anos de vida, saúde e felicidades...  
Dra. Kalinne Sampaio, uma advogada que Coelho Neto, gosta. 

Hoje, você faz aniversário e o dia já lhe felicitou com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, para que você possa sentir a graciosidade da vida uma dádiva de Deus, e como ela se revela nas pequenas coisas. Lembre-se que muitos não tiveram o mesmo privilegio que você. Por essas e outras razões sempre diga obrigado meu DEUS.
  
Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você quiser, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns Dra. Kalinne Sampaio, e felicidades hoje e sempre!

Dra. Kalinne Sampaio é uma proeminente advogada, que tem prestado relevante serviços a Coelho Neto.

Mesmo não sendo coelhonetense, mas o nosso povo, tem abraçado ela com todo carinho e boa receptividade. Sua relação com Coelho Neto vai além do profissionalismo. “Kallinne” como é chamada respeita a todos e demonstra gostar de nossa terra através de gestos e boas ações.  

Como advogada tem se destacado a cada dia que passa e recebe o reconhecimento de nosso povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário