quarta-feira, março 01, 2017

Terça feira de carnaval em Coelho Neto!

O vereador Rafael Cruz, cercado de amigos, e correligionários políticos, no carnaval de Coelho Neto, nesta terça feira, 28, na Praça do Balão.

O advogado Dr. Valzinho, filho do ex-vereador Val, fazendo parte da festa ao lado de Rafael Cruz, na descontração e muita folia.

O suplente de vereador de Coelho Neto, Ilson do Baiano, do PPS, também esteve em diferentes pontos da cidade participando da festa do Rei Momo. 

Na imagem, Ilson aparece na Praça João Santos, ao lado de amigos como Renan José, curtindo o carnaval.

Ilson é uma das lideranças políticas que saiu do processo eleitoral, mas continua no meio do povo, seja na festa ou em outras ocasiões.  
As lentes do Blog do Ezequias Martins, captaram imagens do vereador Junior Santos, em família, com amigos e correligionários políticos no carnaval do Balão. 
No Corredor da Folia, o ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane, acompanhado do vereador de Coelho Neto, Wilson Vaz curti o carnaval da Feliz Cidade.
Bloco Bonde dos Leal, no corredor da Folia, fazendo a festa com a galera.
Uma mistura de irreverência e tradição esse é um dos blocos mais animados do carnaval de Coelho Neto. 
Ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane, ao lado do vereador Wilson Vaz, e do professor e empresário do ramo de educação Celso Monteiro. 

Celso Monteiro é também suplente de vereador da Coligação “Muda Coelho Neto”, que tinha Luís Serra como candidato a prefeito. Ele foi candidato pelo PEN, e obteve 227 votos.  
Quem também estava em sua terra natal como gosta de fazer todos os anos, foi José Alexandre da Costa Machado, um dos homens fortes do deputado federal Waldir Maranhão.

Alexandre é filha da Bernarda, e é bem conhecido entre seus conterrâneos.

Indicado do vice-presidente da Câmara o deputado Federal Waldir Maranhão José Alexandre, foi Presidência nacional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Ele é também ex-diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Em conversa com o Blog do Ezequias Martins, José Alexandre, garantiu que Maranhão será mesmo um dos candidatos a senador de Flávio Dino.   
Ana Flávia Furtado, filha do ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, curtindo o carnaval da Feliz Cidade, no corredor da Folia.

Falar em Flávio Furtado o ex-prefeito de Duque Bacelar, é pré-candidato a deputado estadual. 
Mariano Crateús, sua esposa, sua irmã a professora Irene Crateús, na companhia de amigos no corredor da folia, no Carnaval da Feliz Cidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário