quinta-feira, março 09, 2017

Show gospel com Som & Louvor e Laura Moreno celebra Dia do Evangélico em Miranda do Norte




O Dia do Evangélico comemorado em 14 de março no município de Miranda é uma data especial, sempre muito festejada e comemorada em alto estilo com vasta programação. A data foi oficializada pelo então prefeito Junior Lourenço que sancionou projeto de lei colocando 14 de março no calendário evangélico.


Na próxima terça-feira (14), fiéis das mais diversas igrejas evangélicas do município estarão reunidos e unidos para apresentar à cidade uma diversificada programação. Louvor e adoração devem marcar as comemorações.

Um grande show gospel com pratas da casa e grandes nomes da música evangélica nacional promete reunir milhares de pessoas em praça pública na noite de terça-feira (14). A cantora Laura Moreno e a Banda Som & Louvor são as atrações do evento. Já Nayara Aguiar e Pablo Danilo são talentos da terra e prometem uma grande apresentação.   

A noite de adoração faz parte da programação oficial de comemoração do aniversário de 29 anos de emancipação política do município de Miranda do Norte e contam com o apoio do pré-candidato a Deputado Federal Junior Lourenço.     

Do Blog do Jornalista Abimael Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário