quarta-feira, março 15, 2017

PRIMEIRA DAMA DE ALTO ALEGRE, PARABENIZA O ESPOSO PELO ANIVERSÁRIO



Mais um ano se passou em sua vida, meu querido esposo.. Mais um ano comemorando juntos o seu aniversário, e só em ter o prazer da sua presença na minha vida faz com que me sinta presenteada. 

Que a felicidade inunde completamente a sua vida, tornando qualquer adversidade muito mais fácil de superar. Espero que os sonhos ainda não concretizados possam ser realizados e cada vez mais possas aprender em meio à todas as situações de sua vida! Sei que nesses 50 anos de vida você aprendeu muito, e só me resta te desejar que que essa nova idade renove sua saúde, recarregue a coragem e a inspiração de viver, e que cada dia que passa, se sinta um homem ainda mais realizado! Parabéns meu amor! Felicidades hoje e SEMPRE .👏👏👏👏👏👏💏


Nenhum comentário:

Postar um comentário