segunda-feira, março 13, 2017

Prefeito Jorge Oliveira participa de evento da CODEVASF em São Luís

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) esteve nesta segunda (13), participando de um seminário promovido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), promovido pela 8ª Superintendência Regional do Maranhão no prédio da Assembleia Legislativa.
O deputado César Pires (PEN) representou o Legislativo no evento, que reuniu prefeitos de diversos municípios maranhenses, autoridades, deputados federais, além do senador Roberto Rocha (PSB).
Na programação do seminário, temas como Sistema de Convênios (Siconv), prestação de contas e licitação foram apresentados e esclarecidos aos gestores municipais. Segundo a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, o objetivo é possibilitar aos prefeitos maior entendimento sobre os programas e investimentos disponíveis para o estado.
“Estamos aqui para tomar conhecimento da dinâmica que está sendo adotada pela CODEVASF em torno das emendas parlamentares e ações de investimento, para que possamos nos preparar para apresentar os pleitos que possam ser atendidos pelo nosso município”, declarou o prefeito.
Atualmente, nove estados são beneficiados com ações de investimento da Codevasf. No Maranhão, o órgão, ligado ao Ministério da Integração Nacional, atua em três importantes bacias hidrográficas (Itapecuru, Mearim e Parnaíba), promovendo geração de emprego e renda, além da preservação dos recursos naturais e melhoria da qualidade de vida dos habitantes dessas regiões.
Do Blog do Samuel Bastos com contribuição da Agência Asembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário