sexta-feira, março 17, 2017

Prefeito de Caxias sofre acidente na BR-316 e carro cai em ribanceira

Do Blog do Luís Pablo. 
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi vítima de acidente de carro, na manhã desta quinta-feira (16), na BR-316.
O carro em que o gestor estava com seus familiares caiu em uma ribanceira nas imediações da Fábrica de cimento Nassau, após o motorista perder o controle do veículo devido ao desnivelamento do trecho que passa por recapeamento asfáltico.
Segundo nota da Prefeitura de Caxias, o carro atingiu outras pessoas que trafegavam na BR no momento do acidente.
“Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pediu imediatamente que seus assessores dessem toda assistência aos envolvidos no acidente. Todo o socorro foi prestado!“, diz trecho da nota.
Fábio Gentil e seus familiares tiveram apenas ferimentos leves, foram medicados e já estão em casa.
Confira abaixo a nota na íntegra
O prefeito de Caxias Fábio Gentil vem a público informar o fato ocorrido hoje por volta das 7h da manhã, na BR-316, nas proximidades da fábrica de cimento Nassau.
O trecho em questão está passando por obras de recapeamento asfáltico, o que desnivela o asfalto. O veículo que trazia o prefeito a Caxias perdeu o controle por conta do desnivelamento, vindo a cair na ribanceira, atingindo outras pessoas que trafegavam na BR. Felizmente não houve nenhuma vítima grave.
As pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospital Geral Municipal de Codó e passam bem.
O prefeito e familiares tiveram apenas ferimentos leves e já estão medicados e em casa (Caxias).
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pediu imediatamente que seus assessores dessem toda assistência aos envolvidos no acidente. Todo o socorro foi prestado!

O prefeito agradece a Deus por todos estarem bem, sem nenhum ferimento grave ou risco de morte.
“Agradeço a Deus por nada além da perca material ter ocorrido. Agradeço também aos inúmeros telefonemas e mensagens de pessoas que se preocuparam conosco. Comunico que toda e qualquer ajuda necessária foi e está sendo prestada aos envolvidos no acidente, graças a Deus, nenhum envolvido corre risco de morte. Já estamos em casa apenas com alguns ferimentos leves. Obrigado a todos os meus irmãos caxienses que se preocuparam e oraram por nós também, que Deus abençoe a cada um de vocês”
Prefeito Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário