sábado, março 18, 2017

O reconhecimento à imprensa vindo do ex-prefeito Elias Araújo!

O ex-prefeito de Eugênio Barros, Elias Araújo, em seu discurso na sessão solene por ocasião das festividades alusivas aos 55 anos de emancipação política, daquele município, dia 11, de março, fez um elogio especial à imprensa presente.

O líder político iniciou a sua breve fala destacando a gestão da prefeita Daluz Figueiredo e a forma como ela faz a festa de aniversário do município. Elias pontoou ainda o carinho com que a prefeita trata a população.  
Ex-prefeito Elias Araújo em sua fala. 

Elias Araújo momento depois de ter recebido o primeiro pedaço de Bolo. 

O ex-prefeito ao lado de sua filha Socorro, secretária municipal de saúde. 

Ex-prefeito Elias Araújo, a prefeita Daluz e o seu assessor Mário Sergio. 


Antes de encerrar a sua fala, o ex-prefeito olhando para onde estava a imprensa que cobria o evento, afirmou ter um carinho todo especial por jornalista. Elias disse ainda que é precisa se observar o trabalho árduo da imprensa que na maioria das vezes não é reconhecido.

O ex-prefeito é um dos fieis aliado da prefeita Daluz figueiredo. Como prova disso, ao cortar o bolo a gestora entrou o primeiro pedaço a ele, numa demonstração pública da sólida aliança política que permeia também no campo da amizade, e muito respeito.  

Elias Araújo iniciou a sua carreira política em Eugênio Barros, como vereador, nos anos 70. Em seguida foi eleito por seis anos vice-prefeito, e em 1982, o grande líder se elegeu prefeito de Eugênio Barros, para também um mandato de 6 anos.

Elias ao seu tempo e para a sua realidade fez um grande trabalho como um evolutivo gestor em Eugênio Barros se tornando numa referência política no município.

Atualmente a sua filha Socorro Araújo é a secretária de Saúde e ele segue ao lado da prefeita dando a sua contribuição na gestão do município, quando se faz necessário.    

É o ex-prefeito Elias Araújo não demonstra admirar a imprensa não é só com palavras, mas também com gestos. O ex-prefeito sempre dá aquela atenção diferenciada com respeito e deferência. Integrantes da velha guarda da imprensa testemunham que quando ele era prefeito sempre deu um tratamento digno e respeitoso aos profissionais da comunicação. 


O Editor deste Blog, agradece ao ex-prefeito de Eugênio Barros, Elias Araújo, por tudo, principalmente por incluir a gente em seu pronunciamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário