terça-feira, março 14, 2017

"MAIS UMA PRIMAVERA" FALA DANDARA SILVA,

“Quero começar agradecendo a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, agradecer pelo sorriso que levo no meu rosto até hoje, pelas lágrimas que já rolaram em minha face, pelas pessoas que vieram e que partiram, e principalmente pelas que permaneceram. Quando olho pra trás peço pra que Deus não me prenda a ele, e quando olho para frente busco forças e fé em Deus para continuar, e nunca desistir. Mudei, mudei sim, e peço para que eu continue mudando mais e mais, nunca deixando de ser quem eu sou (porque se eu deixar de ser eu mesma eu não vou ser nada), mas melhorando com cada experiência vivida, com cada obstáculo superado, e em cada conquista obtida. Agradeço também a todos que lembram de mim neste dia tão especial para mim, obrigada a todos que permaneceram, e aos que se foram também, pelos momentos compartilhados, sou capaz de ver que tudo que aconteceu até hoje em minha vida valeu apena. Hoje vejo que sou uma mulher que está abrindo espaço para a chegada de uma grande e linda história. Mãe, Pai muito obrigada por tudo, meus familiares que ajudaram em minha criação, tudo que sou hoje eu devo a vocês. Enfim… a todos, meu agradecimento, meu respeito, e meu sorriso. Espero continuar merecendo o amor de todos vocês. Parabéns pra mim, que apesar de tudo sou muito feliz.
Amém !”
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário