sexta-feira, março 10, 2017

Imagens da manifestação na Palestina contra a reforma da Previdência!

Imagem que marcaram as manifestações na manhã desta quarta-feira, 8 de março, no Povoado Palestina, município de Brejo, contra a reforma da previdência que como instrumento ruim para os trabalhadores, o governo federal quer dá a PEC187.

A vereadora de Buriti Vanusa Flora, PC do B, como uma sindicalista de vocação esteve presente ao lado do seu esposo Antônio Flora, que é vice-prefeito de Buriti da Inácia Vaz, e Presidente do STTR do Município.

A Parlamentar acredita que a classe trabalhadora em especial a mulher em seu dia Internacional, ganhou o ato de presente.

   “ Nós mulheres trabalhadoras rurais fomos homenageadas neste dia 8 de março com esse grande ATO que deixou um recado aos deputados senadores e ao presidente Temer que não aceitamos nenhum direito retirado, ” pondera a parlamentar.

A vereadora de Coelho Neto, Liza Pires, que se fez acompanhar do esposo o sindicalista e vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires participou do evento, em defesa dos trabalhadores.

O ato reuniu milhares de trabalhadores no protesto contra as atitudes da gestão Michel Temer, que vem de encontro dos direitos dos trabalhadores.

Assim como em Palestina, em várias regiões do Estado do Maranhão: de norte a sul de oeste ao leste, trabalhadores rurais ligados aos sindicatos estiveram de forma simultânea em manifestações.



  





Um comentário:

  1. Gostaria de saber se você é de Palestina estou precisando encontrar familiares de um senhor que faleceu e de palestina-ma?

    ResponderExcluir