segunda-feira, março 20, 2017

Gilberto um vice-prefeito que muito tem a contribuir com Miranda do Norte!

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Junior Lourenço, que elegeu o seu sucessor Eduardo Belfort, continua fazendo um grande trabalho no município de Miranda do Norte, com os políticos de melhor naipe, do município.

 Um exemplo do que estamos falando é o vice-prefeito um homem íntegro e comprometido com o seu povo, desprovido de qualquer sentimento de ambição ou egoísmo.

Essa pessoa se chama Joubert Sérgio Mendes de Assis, mas chamado por todos de Gilberto.






Com uma vasta experiência na política de Miranda do Norte, Gilberto também continua com uma ampla representatividade política no município, o que muito contribuiu com a vitória do prefeito Eduardo Belfort que por sinal estar fazendo um grande trabalho fazendo jus as expectativas que lhe foram impostas para suceder o grande prefeito Junior Lourenço que imprimiu a sua marca em Miranda do Norte, fazendo uma gestão que se tornou referência.

Gilberto tem uma enorme folha de serviço prestado à população mirandense. Com seis mandatos de vereador, três vezes presidente da Câmara, e agora vice-prefeito do município, ele segue firme e forte em sua missão de cuidar de gente naquele município.

Um municipalista de mãos cheias como Gilberto é, compreensível que ele ficasse com um acento no legislativo. Para tanto o vereador que se elegeu vice-prefeito elegeu a sua esposa Cristiane Chuva, politicamente chamada de Cristiane do Gilberto, para dá continuidade ao seu trabalho no parlamento mirandense.

Cristiane do Gilberto tem uma missão dupla: primeiro legislar dentro de sua ótica política e ao mesmo tempo da continuidade aos projetos de significâncias tido como bandeira de Gilberto.
     
  
 Gilberto acompanhou ao lado da esposa Cristiane das festividades dos 29 anos de Miranda, no último dia 15 de março, na condição de integrante fiel do forte grupo político de Junior Lourenço que tem hoje o prefeito Carlos Eduardo Belfort, o Negão, que além de estar fazendo um importante trabalho no município, vem liderando o grupo com maestria, sempre contando com a ajuda do vice-prefeito Gilberto.

Gilberto sabe como ninguém ser um vice-prefeito, com modéstia, mas nunca de enfeite. Ativo e com ética e muita determinação Gilberto continua firme e muito feliz com a missão que Deus lhe deu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário