segunda-feira, março 13, 2017

Coube a Dr. Francisco ser o prefeito de Bom Jardim em meio século de história!

O município de Bom Jardim-MA, nesta terça-feira, 14 de março, completará 50 anos de emancipação política, vivendo uma nova perspectiva administrativa.

Numa disputa com cinco candidatos a prefeito, o jovem médico Dr. Francisco Araújo, PSDB, foi eleito prefeito daquele município, com 12 131 votos que corresponde 67.57%.



  Os desafios que cercam a nova gestão não é só a aguda recessão, mas também, a referência negativa que Bom Jardim, mergulhou como fruto dos sucessivos escândalos que ganharam repercussão internacional, da gestão anterior resultando em cassação da prefeita "Ostentação". 

  Com “Trabalho e Paz, ” o prefeito Dr. Francisco Araújo, vem de forma consideravelmente mudando essa dura realidade, diante dos avanços que virão como frutos da gestão do jovem político que estar com as melhores intenções.

O plano de governo elaborado por Dr. Francisco Araújo, assegura que ele quer ser um gestor de destaque no vale do Pindaré, implantando políticas públicas e trabalhando a inclusão social, melhorando a qualidade de vida da população que tem sofrido nos últimos anos com os desvios de dinheiro público. 

Deus reservou para Dr. Francisco não só a dura missão de colocar Bom Jardim nos trilhos do desenvolvimento, depois de a máquina está enferrujada, mas também a comemoração de meio século da municipalidade, que estar de aniversario nesta terça, 14.

A festa dos 50 anos de Bom Jardim se acumula entre os momentos festivos de alegria e satisfação da gestão de Dr. Francisco Araújo, após o município, saí do pesadelo profundo em que se encontrava.

Apesar de a vizinha santa Inês está também aniversariando no mesmo dia, os olhos da região estarão voltados para Bom Jardim, pela marca de seu sofrimento, e pela exposição de nível internacional que o município teve quando esteve no olho do furacão que se tornou simbolo de corrupção chamado   "Lidiane Leite".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário