terça-feira, março 21, 2017

Cassio Colins, legislando em defesa do povo mirandense.

O vereador de Miranda do Norte, Cássio Colins, PSDB, participou ativamente das festividades alusivas aos 29 anos de emancipação política de Miranda do Norte, no último dia 15 de março.

Ao lado de amigos, correligionários e de sua esposa a Assistente Social Plácida Oliveira, o Parlamentar prestigiou a festa de aniversário do município, num clima de alegria e cívico.





Os dois irmãos que se elegeram vereador 

Aliado ao prefeito Eduardo Belfort, o Negão, Cássio exerce a sua função de Edil, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos menos favorecidos, atento à sua gente.

  Simples e atencioso, Cássio é um ser humano extremamente humilde, envolvido e presente no dia-dia da população mirandense, sem medir esforços quando é necessário ajudar a quem precisa.

Plácida Oliveira é esposa, amiga e colaboradora do projeto político do esposo. Não bastasse a vocação que trouxe de berço de “cuidar de gente” ela ainda usa a sua profissão para ajudar como pode, o povo, sem olhar a cor partidária.

Mesmo tendo o Pulso firme e um posicionamento autêntico, Cássio Colins carrega consigo um coração bondoso e é um guardião dos menos favorecidos.

UM POUCO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE CASSIO COLINS!

Cássio Colins, que é filho de Coroatá, mas adotou Miranda do Norte, como sua terra, elegeu-se vereador em 2012, pelo PSL, na coligação, “União Trabalho, e Respeito Pelo Povo”, obtendo 516 votos.

Embora tenha feito um bom trabalho e o povo queria o seu retorno ao Parlamento, sua reeleição pareceu ameaçada, quando seu irmão Otavio Colins, com um lastro político bem mais elevado do que o seu, resolveu ser candidato, a vereador. Diretor de um hospital e fazendo uma boa gestão Otavio se elegeu com uma expressiva votação.

No nome da coligação de Cássio Colins por si só já era sugestiva: “ Juntos Venceremos”. Não deu outra: a vitória expressiva de seu irmão Otavio Colins, não tirou o brilho e nem tão pouco a sua reeleição; Cássio Colins se reelegeu com 545 votos.

Em seu segundo mandato, Cássio segue com muita garra e determinação e sobretudo força de vontade para continuar trabalhando por Miranda do Norte.

Algo surpreendente ouvimos e vimos de Cássio Colins, através de um grande gesto. De forma democrática e desprovido de qualquer sentimento de vingança ele não carrega ressentimento de seu irmão por conta da disputa eleitoral. Convidado por nossa reportagem pra fazer uma foto ao lado do mano, Cássio até brincou com ele e demostrou satisfação e desprendimento. Se continuar com essa postura de homem público não há dúvida de que irá longe em sua carreira política.





Um comentário:

  1. Cassio Colins um grande ser humano de coração bom é um grande representante do povo de Miranda do norte....

    ResponderExcluir