segunda-feira, março 13, 2017

55 anos de Eugênio Barros, toca do Vale, e Nego Rico faz a maior festa já visto no município!

Neste sábado, 11 de março, o município de Eugênio Barros, completou 55 anos de vida.

A prefeitura do município, através da secretaria de esporte, cultura e lazer, que tem como secretário Isac Araújo, preparou uma vasta programação desde atividades esportivas, até as manifestações culturais.

 Uma sessão solene também fez parte da programação da festa.

Nas primeiras horas da manhã atividades esportivas de forma simultâneo em vários pontos da cidade iniciaram as festividades. As 9h a sessão solene na Câmara fazendo parte da programação do aniversário dos 55 anos do município, de Eugênio Barros aconteceu em grande estilo.

  A solenidade foi presidida pela presidente da Câmara a vereadora Lucineide de Castro Ribeiro, que contou com a presença de outros vereadores como; Toinha da Santa Rosa; Maria Antônia, a Eliane, Ana Meire, Renatinho, e Dr. Os secretários municipais e assessores, ex-prefeitos, como Elias Araújo, Rubém Figueiredo,  e outros lideres que fazem parte da gestão estiveram presentes.


A população compareceu em massa para assistir a solenidade. A prefeita que se fez acompanhar de seu esposo Rubém Figueiredo, vereadores da base aliada, secretários e assessores, fez um brilhante discurso, tematizando sempre com gestos de gratidão a Deus por tudo que Ela tem ganhando de sua parte. Daluz falou dos projetos que estão sendo executados, sem esquecer de citar a sua dedicação por Eugênio Barros na busca de outros importantes conquistas.  
]
No período da tarde um jogo comemorativo organizado pela secretaria de espote no campo dentro da cidade, tornou-se na atração principal. O ex-deputado estadual Rubens Pereira, representando o filho Rubens Pereira Junior, chegou no iniciou da tarde, acompanhado de sua esposa a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira para participar das festividades.

Quem também integrou a comitiva da prefeita Daluz Figueiredo naquela tarde foi o deputado estadual Rafael Leitoa, acompanhando a programação alusivas aos 55 anos de emancipação política do município.

 Daluz falou aos jogadores ali no campo, que a presença de Rubens Pereira e Rafael Leitoa, significava que era um pedido dela para eles de um estádio para os atletas.

À noite, na maior festa que Eugênio Barros, já viu, subiu no palco, com a prefeita Daluz Figueiredo, além dos vereadores, assessores, secretários, o deputado estadual Rafael leitoa; Rubens Pereira acompanhado de sua esposa a ex-prefeita de Matões Suely Pereira representando o filho o deputado federal Rubens Pereira Jr.

Aplaudida pela juventude a prefeita de Eugênio Barros, conversou com seu povo, assim como Rubens Pereira e Rafael Leitoa. Coube ao deputado estadual anunciar 5 quilômetros de asfalto autorizado já pelo governador Flávio Dino, para receber os aplausos. 

Rubens Pereira representando Rubens Junior, reafirmou o seu compromisso com a população, anunciando a vinda de um mercado público., e de outros benefícios. 

Ao termino da fala das autoridades forró Toca do Vale, a primeira grande atração da noite, fez um show memorável. Nego Rico, e forró do movimento, já quase o dia amanhecendo encerrou as festividades dançante dos 55 anos de emancipação política de Eugênio Barros.































Um comentário:

  1. Oi mim chamo samara estou procurando meu primo toim da Ana vcs conhecer queria muito encontrar ele na cidade de eugênio.barros

    ResponderExcluir