sábado, fevereiro 25, 2017

Parabéns Dr. Magno Bacelar, vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando hoje 25 de fevereiro, é o ex-deputado estadual e federal por vários mandatos, eterno senador da República e ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar.

A ele desejamos vida longa e muitas felicidades.

Meu amigo, hoje é seu aniversário e é impossível não pensar em todos os anos que já nos conhecemos, e convivemos juntos. Você é o meu amigo mais chegado, e acho que isso diz muito sobre a nossa amizade, e conta muito no meu aprendizado, meu professor. 

Sinto-me muito feliz por ter um amigo como você, compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero. Você é aquele amigo que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado. Você é aquele tipo de amigo, que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis. Parabéns muitos anos de vida.

Dr. Magno Bacelar, é um lendário político de nossa terra que só nos honrou com o seu legado político e bons exemplos de vida. Ninguém representou a nossa terra no mundo inteiro como ele.
Dr. Magno Bacelar, e Família, sua duas filhas, e esposa Cristiane Bacelar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário