segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Parabéns Débora Martins Vida Longa e Muitas Felicidades...

Neste domingo, 26, de fevereiro, a filha do editor do Blog do Ezequias Martins, Débora Feitosa Martins, esteve completando 13 aninhos, para a alegria e contentamento de todas as famílias Feitosa e Martins... 


Há 13 anos, numa quinta-feira, a primogênita de seu Ezequias Martins, nascia em Coelho Neto, no então hospital Coronel Ivan Ruy.

 Débora está sendo criada na Igreja, desde seus primeiros dias de vida. Atualmente ela trabalha com as crianças na congregação Maanaim, da Assembleia de Deus, no Povoado Baixa Fria.

Para exemplificar o que estamos falando, o seu maior presente de aniversário foi participar durante todo o dia de ontem 26, de um proveitoso trabalho da igreja voltado para jovens e adolescentes na Congregação “Judéia” na localidade Paú dos Crentes.

Durante todo o dia Débora Martins recebeu dos participantes do evento manifestações de carinho e muitas homenagens pelo seu aniversário. No final da tarde seus pais; Ester Martins e Ezequias Martins, acompanhados de seus irmãos; Lídia Martins e Kalebe Martins, foram ao local para entregar um presente a aniversariante e assistir o final da festa juvenil.

Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o melhor momento, até então. 

Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em um pai muito satisfeito por tudo que envolve a filha linda que tenho.


Parabéns muitos anos de vida…. E que Deus continue derramando copiosas bênçãos em sua vida.

“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” (Números 6:24-26)


Nenhum comentário:

Postar um comentário