sábado, fevereiro 25, 2017

O Bloco o Bonde dos Leal, com muito mais intensidade no carnaval 2017.

Por Dr. Marcos Silva Leal. 
O Bloco Bonde dos Leal é um bloco, promovido pela família Leal, onde buscar interagir todos os parentes amigos parceiros e simpatizantes dos nossos mesmos ideais... Todos os anos sai nas ruas e reúne um número de pessoas cada vez maior, pois a intenção é fazer desse bloco um momento fraterno de união e de harmonia entre todos os foliões participantes...  Já está em sua sétima edição, e neste ano, vai desfilar no corredor da folia.
O presidente do Bloco, é o Dr. Roniel Leal, e todos os anos conta a cooperação do núcleo de eventos composto por Nonato Leal, Yvana Leal, Dr. Marcos Leal, Roberthania Leal.
O Estande de venda dos abadás, está situado na rua Dr. Afonso Bacelar, ao lado da casa do Louro.
é só falar com a Robertania.
Lembrando que adquirindo o abadá do bloco, os foliões concorrerão a prêmios. Então essa é uma ótima dica, para você que deseja participar de um carnaval, cheio de alegria amor e paz.
Vá ao plantão de vendas adquira seu abadá, e terá o seu passa porte para brincar em um dos melhores blocos de Coelho Neto.
Para mais informações, acesse nas redes sociais, no facebook, acessando a página do Bloco. ou ainda pelo disck abadá, ligando: 086 99310152; falar com Roberthania.




Nenhum comentário:

Postar um comentário