segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Isaías Gaspar será sepultado no final da tarde desta segunda-feira,13, onde nasceu!

O Senhor Isaías Gaspar Ribeiro, o Isaías Bal, assassinado na tarde deste domingo,12 de fevereiro, com um tiro na cabeça, no povoado Santa Maria, será sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 13, no Povoado Santa Barbara, local onde nasceu.
Isaías Gaspar, ao lado de sua esposa Janira Aguiar. 


O seu corpo está sendo velado em sua residência em Coelho Neto, na Rua Rio Branco, por aonde já passaram vários parentes e amigos, para dá o último adeus ao proprietário rural, e confortar a família neste momento de dor e sofrimento. 

De acordo com informações da família, está indo um ônibus de Coelho Neto, passando pelo Deserto, Pimentas, São Domingos, Cruz, Barro Vermelho e Volta no cortejo do caixão, até a Santa Barbara. Um outro ônibus, vai aos povoados Santa Maria, onde ficava sua propriedade, Cocal Baixa Fria, Paú, e Cafundó, até a Santa Barbara onde vai ser o sepultamento.

Existe uma expectativa de que no local do sepultamento reunirá muita gente, que não estiveram no velório para dá o último adeus ao Senhor Isaías Ribeiro Gaspar que nasceu e se criou na região, e vai deixando muitos amigos. 

O sepultamento aconteceu no cemitério que estão seus pais, o mesmo que também foi sepultado o seu irmão Francisco Gaspar Ribeiro, o Chico Bal, que também foi assassinado com um tiro, no dia 25 de maio de 2013, que até agora o caso ainda não foi elucidado.

A polícia iniciou ainda ontem, 13, na região onde o idoso assassinado, as primeiras investigações, mas por enquanto não há suspeito e muito menos indícios que possa chegar ao assassino.

A reportagem do “Blog do Ezequias Martins” estará cobrindo o sepultamento do Senhor Isaías Bal, que acontecerá a partir das 16h, em Santa Barbara, a menos de 4, quilômetros do Cafundó, nosso torrão.

Isaias Gaspar nasceu em 04 de setembro, de 1939, era filho de seu “Bal Gaspar”, e genro de seu Antônio dos Santos, do Olho D’água dos 13, ao São Domingos o maior proprietário rural daquela região.

Isaías deixa saudade, filhos a viúva, e a família ilutada clamando por justiça...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário