sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Ingratidão e incoerência é o que se pode dizer das palavras de João Paulo...

Foi infeliz e ingrato o vereador João Paulo, PMDB, em suas palavras em recente matéria.
Leia e tire suas conclusões 
 Vereador João Paulo, PMDB. Imagem Blog do Samuel Bastos. 

O Edil na eminência de defender o prefeito Américo de Sousa, PT, mostrou para Coelho Neto, o tanto que ele se fez ingrato e até mal-agradecido.

Não é segredo para ninguém que o editor deste Blog, sempre manteve uma linha editorial oposicionista a Soliney Silva, muito antes de ser prefeito, e continua, mas diante de uma ingratidão tão agressiva como essa, uma coisa chamada “justiça” faz a gente se pronunciar contra a incoerência insensatez de quem perdeu a oportunidade de ficar calado.

É pura realidade o que disse João Paulo da situação degradante que o então prefeito deixou o município, mas outra pessoa era para falar isso menos o João Paulo. O vereador não fez apenas parte da gestão de Soliney Silva, ele foi concebido dentro dela. Não há um parente de João Paulo, base política ou muito menos serviços prestado por sua parte que justificasse a sua eleição. Primeiro ele deve o seu mandato ao Soliney, e aí sim, o serviço prestado e as fortes amizades de sua sogra e de seu sogro, em Coelho Neto.

Por mais que João Paulo, se dedicasse de si só nunca tinha obtido 722 votos, na condição de um ilustre desconhecido. Sua sogra e sogro, lhe ajudaram.   

João Paulo tinha como defender o neoaliado Américo de Sousa, sem fazer duras críticas a quem tanto lhe ajudou na conquista dos 722 votos.

João Paulo como vereador não terá do governo do prefeito Américo de Sousa, o que obteve só como pré-candidato junto a Soliney.

Se do então prefeito Soliney que ele tinha o que queria hoje ele diz tudo isso hoje o que dirá de Américo de Sousa no futuro??

Prefiro dizer que tudo que li na postagem do Blog do Homero Lima, atribuído a João Paulo, é infantilidade sua por um momento, e não faz parte de sua personalidade.

Reafirmo que tudo que ouvir nada diz respeito ao João Paulo que conheço. Embora conheça ele bem pouco, mas é o suficiente, para afirmar que continuo achando que o vereador que a população de Coelho Neto, elegeu, é sensato, grato e nunca mal-agradecido...


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário