sábado, fevereiro 04, 2017

Ilson do Baiano em momento descontraído

As lentes do Blog do Ezequias Martins, captaram o suplente de vereador de Coelho Neto, Ilson do Baiano, PPS, na noite desta sexta-feira, (3), em momento de descontração com amigos na panificadora Moderna, no centro de Coelho Neto.
Entre os amigos ao lado de Ilson do Baiano, estão Juarez e Samuel, e Naniel. 



Já é de praxe Ilson aproveitar momentos como esse para botar o papo em dia com os amigos.

Fala em Ilson ele recentemente deu uma declaração ao nosso Blog, falando do que seria o seu primeiro projeto como vereador na Câmara de Coelho Neto. “Meu primeiro projeto se tivesse chagado à Câmara de Coelho Neto, seria para tirar aquela divisória de vidro, que fica entre os vereadores e o povo. Apesar de ser um local de trabalho, mas vereador trabalha é para o povo. Nada melhor de que diminuir as diferenças e separações entre a população e seus representes. Em 2021, ao chegar lá lutarei para tirar aquilo, ” diz.

Aquela divisória de vidro não é a primeira vez que tem sido tema de polêmicas e já dividiu opiniões dos coelhonetenses em outras vezes.

Ilson do Baiano foi candidato a vereador pela coligação “Avante Coelho Neto” formada pelo PTD e PPS. Um pequeno espaço de tempo que fez campanha devido a “judicialização” da coligação, ele obteve 379 votos. Há quem diga que se ele tivesse feito a campanha toda sem estes problemas hoje seria um dos vereadores.
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário