sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Em resposta ao prefeito Américo: “Eu tenho legitimidade para lutar por meus direitos” Disse o servidor público Oberdan Lopes

Em entrevista ocorrida nesta Quarta (08), na rádio Cidade Livre FM pelo prefeito Américo de Sousa  que apontou alguns nomes como sendo supostos responsáveis pelos últimos acontecimentos e afirmou que o movimento tinha fins políticos, dentre os nomes citou o servidor público, Oberdan Lopes.
Oberdan, Lopes. 

"Quero informar ao Sr. prefeito Américo de Sousa, que o movimento feito em prol dos servidores é “apolítico” e apartidário e não tem líder, mas sim, trabalhadores que estão passando por necessidades financeiras. 

E em momento algum tive tais intenções, apenas senti-me prejudicado como todos os demais servidores que participaram da manifestação. E desde já, estou disposto a continuar lado a lado com os amigos e colegas E dizer que não sou, nunca fui e jamais serei massa de manobra. 

 Sr. Prefeito... quando o Sr. Fazia esses movimentos, haviam interesses políticos? Ou apenas defendia o povo e seus direitos?” Enfatizou Oberdan Lopes.

Do Portal Leste Maranhense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário