sábado, fevereiro 04, 2017

Doralice prestigia solenidade que elevou Cléber Verde, a liderança do PRB na Câmara Federal!

A coelhonetense, Doralice Santana, que é suplente de vereadora pelo PRB, em sua terra natal, participou da solenidade na Câmara Federal que elevou o deputado Federal Cléber Verde, PRB-MA, a condição de líder do Partido.
Doralice Santana, ao lado do Presidente Nacional de seu partido PRB, o Ministro Marcos Pereira, em Brasilia na solenidade que elevou  Cléber Verde, a liderança do Partido na Câmara. 

O maranhense, Cléber Verde, está em seu terceiro mandato e tem uma folha de serviço prestado ao seu estado.

Doralice é lá em Brasília, assessora parlamentar em seu gabinete. Na condição de uma das pessoas bem próxima do Parlamentar garante que está nova empreitada de Verde, é importante para o Maranhão.

Em meio a solenidade Doralice Santana, conversou com o Presidente Nacional do PRB, o ministro da Ciência e tecnologia, Marcos Pereira, e até colocou seus planos e perspectivas políticas para Coelho Neto, na visão e metodologia do Partido Republicano Brasileiro.

Marcos Pereira é natural de Linhares, no Espírito Santo e foi eleito presidente do PRB em 2011. Seu partido, que conta com 22 deputados federais e um senador, foi o primeiro a desembarcar do governo de Dilma Rousseff, ao devolver o Ministério do Esporte, então ocupado por George Hilton.

Hoje o partido tem força e goza de posição estratégica no governo do Presidente Michel Temer, PMDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário