sábado, fevereiro 25, 2017

Clayton Noleto deixa boa impressão no Leste Maranhense.

Parece que o ano de 2017, para Cleyton Noleto, começou de forma próspera. Depois de se sobresair bem na sabatina na Assembleia Legislativa, o secretário de estado da infraestrutura tem intensificado viagens ao lado do governador Flávio Dino, entregando obras de grande relevância e de um simbolismo sem igual para os maranhenses.







Nesta terça-feira, 21, o Secretário Clayton Noleto, chegou à Afonso Cunha, vindo pelo chão, sentindo a mesma sensação dos afonsocunhenses que estão com o sonho realizado, de ver a conclusão da pavimentação asfáltica dos mais de 40 k da MA 123, ligando Afonso Cunha à Coelho Neto, respectivamente à MA 034.   

Com humildade e boa atenção, Clayton ouviu a classe política que lhe procurou no local da solenidade antes e depois do evento, sem mostrar cara feia e muito mesmo com ar de grandeza como outros membros da gestão dinista.

Clayton não cria burocracia. Desconhecendo as circunstâncias ele atende qualquer prefeito sem procurar o lugar e busca com a sua delicadeza e simpatia dá uma resposta satisfatória.

Foi assim com o prefeito Zé Reis de Aldeias Altas, que retornou para o seu município, sorrindo e muito esperançoso depois de ouvir Clayton Noleto. O secretário de infraestrutura trouxe Flávio Dino, para referendar o que ele conversava com o prefeito de Aldeias Altas. Isso foi o suficiente para não pairar nenhuma dúvida em Zé Reis de que mais coisas da parceria entre estado e município em Aldeias Altas vai se ampliando muito mais.

   O anfitrião Arquimedes Bacelar, também teve uma boa e proveitosa conversa com Clayton Noleto, e também recebeu um tratamento especial do auxiliar de Flávio Dino, e boas garantias. Não há dúvida de que Afonso Cunha, ganhou e vai continuar ganhando com a vida de Noleto à região, e de Flávio Dino. 

Jorge Oliveira prefeito de Duque Bacelar, ganhou uma atenção de Noleto em todo o evento. Se aproveitando do bom relacionamento que já manter com o secretário o prefeito de Duque Bacelar, ficou à vontade e também fez seus pleitos, mas antes, o agradeceu por tudo que já foi atendido em sua secretaria.

Quem também conversou com Clayton Noleto e saiu da conversa satisfeito foi Américo de Sousa. Cleyton reafirmou ao prefeito de Coelho Neto, que os pleitos seus já feitos na infraestrutura vão sair e que a parceria feita entre município e estado vai continuar sólida. 

O o vice-prefeito de Buriti da Inácia Vaz, Antônio Flora, (que estava representando o prefeito Naldo Batista que por motivo de força maior não pôde está presente) sua esposa a vereadora Vanusa Flora, conversaram demoradamente com Noleto, e ouvira do secretário de estado as garantias necessárias de que Buriti está dentro das prioridades.


   Quem tinha uma impressão negativa de Cleyton Noleto na região do Leste, mas que teve a oportunidade de conversar com o secretário, saiu com outra totalmente diferente.  Todos que tiveram suas conversas de trabalho ou simplesmente cumprimento casual, com tanto outras lideranças políticas e comunitárias, conheceram de perto um secretário de estado importante, mas humilde, educado e sobretudo aquecível com todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário