quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ sofre de doença crônica

Tyler James Williams, o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris revelou sofrer de Doença de Crohn, uma síndrome crônica que afeta o intestino. O ator aproveitou o dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day) para agradecer, via Instagram, a companhia da namorada durante todo o tratamento, e mencionou pela primeira vez ser portador da doença.
“Para aqueles que não sabem, tenho sido internado nos últimos dois meses por um diagnóstico de Doença de Crohn. Este post não é sobre mim, então para aqueles que estão curiosos quanto ao que é isso, apenas saibam que estou melhor e no caminho da recuperação”. Em seguida, o ator agradece a namorada por estar ao seu lado durante todo esse tempo, e menciona algumas das coisas que ela enfrentou por ele: “Quando não tinha nem sequer uma cadeira na emergência, ela dormiu em um cobertor no chão”.
A Doença de Crohn é uma disfunção inflamatória que pode atacar qualquer parte do tubo digestivo, mas é comum no intestino delgado e grosso. Ela causa dores intensas abdominais, febre, perda de peso e diarreia. Os médicos desconhecem as causas da síndrome, que não possui cura. O tratamento para a Doença de Crohn busca aliviar os sintomas e corrigir as deficiências nutricionais dos portadores.
(Com informações da VEJA.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário