sábado, fevereiro 18, 2017

A demonstração da parceria harmônica entre Câmara e prefeitura em Aldeias Altas.

O Presidente da Câmara de Aldeia Altas, Jailson Paiva, PPL, com outros vereadores participou das festividades alusivas aos 55 anos de emancipação política do município, neste sábado, 11 de fevereiro.



Seu primeiro compromisso foi assistir à missa em ação de graças, entre as demais autoridades.

Em seguida, o Presidente do legislativo aldeense, a convite do prefeito Zé Reis, participou de uma reunião no gabinete do executivo com a presença de vereadores da base, secretários, assessores, a imprensa presente, e os representantes do governo Flávio Dino, Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Simplício Araújo (Industria e Comercio.

Depois da reunião ao lado do vice-prefeito Itamar Soares Ramos, Jailson Paiva, hasteou o pavilhão do município. Em ato continuo se pronunciou representando o legislativo dando a tônica de como vai ser a sua gestão.

O presidente se mostrou sensível e compreensivo diante da atual conjuntura em que se encontra Aldeias Altas. As palavras “parcerias e cooperação” fizeram parte de sua fala na intenção de dá o melhor de si na retomada do desenvolvimento do município.

Jailson Paiva se demonstrou bastante satisfeito, e otimista com as novas perspectivas que vive o município, diante da parceria entre o governo do estado.

“Sei da competência e da seriedade que o nosso prefeito tem. Suas intenções sempre foram benéficas para o bem da população de Aldeias Altas. Por isso, não há dúvida de que o legislativo será parceiro do executivo, na busca do fortalecimento da nossa economia, gerando emprego e renda, e nas realizações de grandes obras, ” disse o Presidente da Câmara.

Diante do exposto Jailson deixou claro que a Câmara fará uma gestão compartilhada na defesa da qualidade de vida da população sem perder de vista sua autonomia, pautando as atividades no regimento interno observando as regras do código de postura do município, e da constituição federal. 

Jailson Paiva foi eleito vereador com 401 votos. Eleito presidente da Câmara, o vereador procura fazer o seu papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário