sábado, janeiro 07, 2017

Prefeito Jorge Oliveira e Secretário Adelmo Soares entregam sementes selecionadas aos agricultores bacelarenses.

O município de Duque Bacelar, recebeu mais uma vez, na tarde desta sexta-feira, (6), o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, e sua comitiva para fazer a entrega de sementes selecionadas do Programa Mais Sementes aos agricultores do município.













O prefeito Jorge Oliveira, PC do B, convocou o seu secretariado, assessores e demais integrantes da gestão para recepcionar o representante do Governador Flávio Dino, que além de vi lançar oficial o programa Mais sementes, Adelmo trouxe na pasta, boas notícias para a gestão de Jorge Oliveira.

Estiveram presentes os vice-prefeitos Carlos Alberto, o Carreta, o vereador Ocean Oliveira Presidente da Câmara e demais parlamentares,  Duduzinho, Assessor de articulação do governo do estado, na região, dentre outras autoridades. 
  
O secretário Municipal de Agricultura Familiar Toinho da Gracinha, deu boas vinda ao secretário Adelmo Soares e comitiva, e ainda em sua fala o novo secretário reafirmou o seu compromisso com os agricultores e lembrou que sempre levantou essa bandeira sendo ele ainda vereador.  Agradeceu ao prefeito Jorge Oliveira por ter lhe confiado essa tarefa, fez cobranças pertinentes ao secretário Adelmo Soares e ganhou dos agricultores aplausos.  

O vereador Presidente da Câmara Ocean Oliveira, falou representando os demais parlamentares parabenizou a importante parceria entre a prefeitura de Duque Bacelar e ao governo do estado. Lembrando a sua origem de homem do campo Ocean afirmou que sempre está na defesa de melhores dias e qualidade de vida para os agricultores.
O prefeito Jorge Oliveira iniciou a sua breve fala apresentando o seu secretariado e fazendo um pedido aos agricultores presentes: “Se qualquer um destes secretários tratar mal a vocês chegue até a mim,” falou Jorge. Ainda falando de seus auxiliares o prefeito de Duque Bacelar reafirmou o que vem dizendo desde o inicio de Governo, que os secretários são pra está à disposição do povo qualquer hora.

 Jorge Agradeceu ao Governo do estado a vinda das sementes embora tenha pedido mais. 

Mesmo já tendo feito ao secretário de Agricultura Familiar, vários pedidos de pé de ouvido, Jorge Oliveira aproveitou para fazer outros de publico diante do povo que lhe aplaudia constantemente.
  
O secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, agradeceu ao prefeito Jorge Oliveira e sua equipe pela recepção, e fez questão de mostrar que além de ser correligionário do prefeito Jorge Oliveira, é também “amigo pessoal”. Adelmo disse ainda que o prefeito de Duque Bacelar é o que mais pede sempre para sua gente.

 Em sua fala, Adelmo Soares fez um histórico da parceria já existente advinda da gestão Flávio Furtado, reafirmando a continuidade dela com Jorge Oliveira. Diante do pedido do prefeito o secretário disse que ia fazer de tudo pra mandar mais um pouco de sementes à Duque Bacelar. Adelmo Soares voltou a garantir a vinda de poços artesianos de mais kits de irrigações para Duque, dentre outras coisas.

Após a solenidade o prefeito Jorge Oliveira acompanhando do secretário de Agricultura Familiar Toinho da Gracinha, do Secretário de Obras José Junior do Presidente da Câmara, Ocean Oliveira, e demais secretários, assessores, levou o secretário e sua comitiva para vê “in loco” como estão os kits que vieram ao município.

Jorge aproveitou a satisfação de Adelmo Soares com a plantação de milho e feijão e macaxeira e faz mais pedido para a população rural de Duque Bacelar.
Após tudo o prefeito ofereceu um jantar ao secretário Adelmo Soares e sua comitiva em sua residência na Fazenda Água Azul, nos arredores de Duque Bacelar. 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário