sexta-feira, janeiro 06, 2017

Prefeito Jorge Oliveira distribuirá sementes aos agricultores

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, entregará sementes selecionadas aos agricultores bacelarenses nesta sexta-feira, (6), em Duque Bacelar.
Prefeito Jorge Oliveira, e o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. 

A distribuição de Sementes selecionadas no município dá continuidade às ações do Programa Mais Sementes, do Governo do Estado, e consolida a  sólida parceria entre prefeitura e Estado.

O Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares estará presente ao lado do prefeito Jorge Oliveira, na distribuição de sementes aos agricultores.

O programa Mais Sementes, desenvolvido pelo Governo do Estado, contribui para o fortalecimento do setor produtivo do Estado. O agricultor familiar tem a possibilidade de produzir mais e ter um ganho em qualidade de vida. Com a distribuição de sementes selecionadas e a assistência técnica, a perspectiva é que a agricultura familiar no Maranhão continue crescendo.

O prefeito de Duque Bacelar garante que haverá investimento na Agricultura de Familiar. Para o gestor não há desenvolvimento sem investimento no setor primário, que é a agricultura de Familiar. Além do investimento Jorge Oliveira garante que vai ter assistência técnica para o homem do campo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário