segunda-feira, janeiro 30, 2017

O último adeus a Dona Clarice matriarca dos Torres!

Depois de ser velada em sua residência em Coelho Neto, na Rua Rio Branco, por aonde passaram centenas e centenas de pessoas entre parentes e amigos na dolorosa despedida, Dona Clarice Torres foi sepultada no início da manhã desta segunda-feira,30, no cemitério São Judas Tadeu, em meio a muito pesar e comoção.

Momentos antes do sepultamento aconteceu duas celebrações religiosas: primeira o Pastor Ronaiby César da Assembleia de Deus, amigo da família, leu um texto sagrado e dirigiu uma oração pedindo a Deus a consolação do Espirito Santo, para a família ilutada. Em seguida o Padre Jaime o pároco da cidade também fez um oficio religioso.
Ao termino aconteceu o cortejo fúnebre saindo da residência da matriarca até ao cemitério, formado de muita gente.

Entre os amigos da família, que se fizeram presentes estavam; o ex-deputado estadual Antônio Bacelar, sua esposa a ex-prefeita Márcia Bacelar, os ex-vereadores Ribamar Torres, Manoel Bezerra e Reginaldo Sousa, a secretária municipal de Saúde Cristiane Bacelar, e o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa, PT, que se fez acompanhar de sua esposa Iranete Sousa. 

O cortejo seguiu da residência de Dona Clarice Torres até ao cemitério São Judas Tadeu.

Dona Clarice que era a viúva de seu Zé Torres, que falecera em 14 de outubro de 2015, veio a falecer na madrugada deste domingo, 29 em Teresina no Hospital HUT aos 94 anos de idade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário