quinta-feira, janeiro 12, 2017

O prestigio de Luis Serra junto ao governador em exercício Carlos Brandão.

Foi louvável e merece certo destaque a atitude do vice-governador do Maranhão Carlos Brandão PSDB, junto ao seu amigo, e correligionário politico em Coelho Neto, Luis Serra.
Luís Serra, e o Governador em exercício Carlos Brandão. 

Ao assumir o governo do estado Carlos Brandão através de sua assessoria convidou Luis Serra, para está presente em uma solenidade em Timon, onde o governador em exercício estaria ao lado do ministro dos Transportes, Porto e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, participando de uma solenidade de assinatura da ordem de serviço, de um trecho da BR 226, que liga Timon, à Presidente Dutra.

Luis Serra prontamente se fez presente à solenidade. Acompanhado de lideranças politicas e comunitárias de Coelho Neto o líder do PSDB, prestigiou o seu líder maior em nível de maranhão, na condição de Governador do Estado.

Embora a solenidade tenha sido bastante concorrida, mas foi o suficiente para aquele que foi o candidato a prefeito do PSDB em Coelho Neto, ano passado ser visto e saudado por lideres expressivos do tucanato maranhense, e de outras legendas ligadas ao Palácio dos Leões.

Depois de disputar as eleições em Coelho Neto e sair da disputa com uma densidade eleitoral considerável Luis Serra, passa a ser um líder de destaque no leste maranhense, que participará das discussões inerentes aos destinos do Maranhão principalmente quando o assunto for o fortalecimento da base eleitoral do Governador Flávio Dino, para 2018.

O gesto de Carlos Brandão invertido no cargo de governador em ter Luis Serra como seu convidado de honra em Timon trouxe contentamento aos correligionários e fortaleceu muito mais as esperanças de cada integrante do projeto politico, do homem do chapéu.

Gestos e atitudes como essas servem como combustível para se levar à frente um projeto politico. Até Luis Serra, ficou num estado de graça depois de ser prestigiado pelo amigo, e correligionário politico que esteve participando de sua campanha politica.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário